sábado, janeiro 22, 2011

Atualizando...


Bem essa semana que passou, não fui tão bem com a RA e os exercícios :/
Na quinta feira foi níver do maridão, e a comilança rolou solta kkkkkkkk

Massssssss hj eu tive uma boa surpresa :D fui me pesar e eliminei 4 kilos.
Antes do Natal, havia me pesado e estava com 92 kilos, e hj a balança mostrou 88 kilos.
Contando que teve toda a comilança do Natal e o fato de ter viajado, o que não me permitiu fazer esteira, até que consegui eliminar alguma coisinha!
Foi pouco, mas me deixou animada!

Aproveitei que já estava na farmácia e tinha uma degustação de um shake lá, e comprei!


O gostinho até que é bom rsrsrsrs e se realmente ajudar no processo de emagrecimento, ficarei muito feliz!
Pode substituir até 2 refeições.
Hj comecei com o de Chocolate rsrsrs...muitoooo bom!

Bom, por hj é isso!

Bjosssssss

Um comentário:

  1. Ola!!...

    até tentei usar esses shakes mas não passo de 2 dias...rsrsrs...
    interessante o nome do seu blog...

    bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir