quarta-feira, agosto 03, 2011

Mais um dia...

Ontem não consegui me exercitar :/ espero fazer isso hj!

Bom fotos do almocinho de ontem e hj :D




O desjejum foi 300ml do Shake

O almoço hj não foi tão light kkk rolou uma macaxeira pq sou filha de Deus e comer mato todo dia não vai rolar mesmo!
Já notaram que a farofa não pode faltar né? kkkkkkkkkk sou nordestina legítima!
Não adianta querer radicalizar de uma vez (minha opinião), devagar vou fazendo as mudanças alimentares.
Preciso aprender a lanchar fruta, algo bem difícil e beber muita água.

De qualquer forma sinto que estou melhorando, especialmente pra quem comia pão o dia todo e leite.
Hj é o 5º dia sem comer pão..um verdadeiro milagre kkkkkkkkkkkkk mas não vou abandonar de vez, pq sei que posso substituir pelo integral.
Por enquanto vou dar um tempo no pãozinho e leite, até pra meu corpo e mente acostumar com idéia.

Por hj é isso..

3 comentários:

  1. Huuum "
    Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  2. que almoço saudavel (:
    me deu fominha !
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Danielle,
    Passei aqui para conhecer seu blog e estou achando ótimo ver tantas coisas saudáveis.
    Parabéns!
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir