terça-feira, dezembro 16, 2008

Danica por ela mesma...


Bem me chamo Danielle e tenho 32 anos, sou casada mas ainda não tenho filhos.
Vivo um dilema,(quase um drama) que muitos vivem...a briga com a bendita balança!

Fui magra até os 21 anos...pesava 49 quilinhos até os 18 e depois fiquei nos 52 kg.

Fui morar em São Paulo e fiquei lá um ano e meio...pronto esse foi o meu fim, pq lá engordei quase 20 kg em pouco mais de 1 mês, LOUCURAAAAAA né?

Enfim...


Voltei para Recife e daí comecei a perder o peso adquirido e consegui chegar nos 56 kg, mas esse feito durou pouco tempo, pq em seguida fui trabalhar no Shopping e como eu trabalhava muito, lá virou minha casa e minhas refeições eram praticamente todas a base de muitooooooooooo Fast-Food e todas as 'porcarias' que vc's imaginam...

Comia horroresssss e pior que isso é meu ponto fraco, sempre detestei comida saudável e esse lance de frutas e verduras nem pensar...eu gosto mesmo é de muitooooooo chocolate e pizza!
Só sei que depois de quase 3 anos trabalhando em Shopping saí de lá pesando simplesmente 80 kg , isso mesmo 80 kg!

Nesse ponto eu já me sentia a pior pessoa do mundo...e resolvi mudar!
Mudei tudo...a começar pelo emprego, Shopping nunca mais...e pela 1ª vez fiz uma "dieta séria".

Consegui comprar um moderador de apetite e rapidinho cheguei a perder 10 kg,tmb entrei na academia e depois de suar muito e diminuir a comilança cheguei na marca dos 69 kg.

Agora eu já me sentia melhor!

Masssssssss não durou muito...

Em Abril de 2006 me mudei para Belo Horizonte pq estava me casando e em menos de um ano estava com 80 kilos NOVAMENTE!

Bem morar em BH e ser magra é difícil viu? Pense numa terra que tem comida gostosa!
Tmb parei de fazer academia e acho que isso foi o pior...

Bem de 2006 pra cá...já fiz dietas,tomei remédio e entrei no efeito sanfona.

A última dieta que fiz perdi 5 kl estava pesando 75 kg , mas hoje não sei o meu peso!


Estou criando o blog pq tenho visto a estória de sucesso de várias meninas e mulheres como eu...e decidi que 2009 será sim um NOVO ANO em minha vida!
Tenhos muitos planos pra 2009 e um deles é emagrecer!

A 1ª coisa que vou fazer é voltar pra academia...o resto vou trabalhar em minha mente aos poucos, afinal de contas eu sei que esse é um processo lento e que cada dia é uma etapa a ser vencida!

Espero alcançar minha meta e conto com a ajuda de todos!
Pq bonito mesmo é SER MAGRA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário